VISÃO
Oferecer mais Qualidade de vida e uma condição financeira digna ao maior número de pessoas ao redor do mundo.
MISSÃO
Dar às pessoas a oportunidade de adquirir produtos que proporcionam bem-estar e qualidade de vida, com possibilidade de ganhos reais a todos que buscam sucesso financeiro e prezam por qualidade de vida.
VALORES
Princípio 1Atuar com transparência e respeitar os acordos estabelecidos com os diferentes públicos com os quais a empresa se relaciona, promovendo vínculos duradouros e de confiança. |
Princípio 2Empregar os mais altos padrões disponíveis de qualidade e serviço, procurando satisfazer nossos distribuidores diretos, clientes e consumidores. |
Princípio 3Gerar formas inovadoras de crescimento e desenvolvimento que adicionem valor à companhia e aos seus distribuidores. |
Princípio 4Promover uma comunicação fundamentada na veracidade das informações e dos fatos. |
Princípio 5Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, que estimule a iniciativa, a criatividade e o crescimento contínuo de todo o grupo. |
Princípio 6Contribuir para o desenvolvimento integral das comunidades onde atuamos e da sociedade em geral, respeitando a sua cultura e costumes. |
Princípio 7Estabelecer uma gestão sustentável dos processos, baseada no equilíbrio entre as dimensões econômicas, sociais e ambientais. |
Princípio 8Respeitar as leis e convenções nacionais e internacionais, integrando nossa cadeia de valor neste compromisso. |
PRODUTOS
Os nossos produtos proporcionam a reorganização das moléculas da água afim de deixá-la mais leve. Portanto, é importante destacar que os mesmos não são remédio/medicamento e, assim, não possuem função terapêutica; tão pouco curativa.
FORMA DE VENDA
A Fortunyt não comercializa os seus produtos diretamente ao consumidor final, apenas e exclusivamente através de distribuidores independentes cadastrados, onde os mesmos adquirem os produtos para revenda.
Cooperação
Através de seu Sistema de Negócio Cooperativo, assumimos uma ideologia central, uma premissa que norteia a atuação da empresa de acordo com os valores que guiam sua conduta, desenvolvendo uma verdadeira “cultura não negociável”. Uma cultura que define sua dinâmica organizacional na consolidação de um projeto empresarial compartilhado e que está expresso na sua visão, missão e valores corporativos.